fsm 21

Apesar da vitória técnico do Sousa EC pede demissão; Diretoria dá resposta a torcida e contrata velho conhecido

Além do técnico, o Sousa EC também perdeu o preparador físico Willian Schmidt e o analista de desempenho Arthur Trovão.

Por Bruno Rafael em 10/05/2021 às 14:27:34

Sem dúvidas, Sousa X Atlético de Cajazeiras é o Maior Clássico do Sertão, e independente da situação de tabela um dos maiores jogos do estadual, assim como também um dos maiores clássicos do Campeonato Paraibano.

O torcedor forte, vibrante e apaixonado sabe vivenciar e relatar a emoção dessa partida como ninguém, seja em Cajazeiras ou em Sousa, a certeza é de que dentro de campo, os dois times entram pressionados pela vitória, empurrados pela massa torcida.

Ontem (Domingo, 09), A 4° rodada deixou o torcedor Sousense bem mais feliz, pois, apesar dos momentos desagradáveis de agressão dentro de campo por parte dos atletas atleticanos, e das falhas grotescas da arbitragem capitaneada por Diego Roberto (CBF), o Sousa EC conseguiu sair do Perpetão com os 3 pontos.

Mas o fato que chama a atenção desse relato não se dá precisamente pela vitória e forma como as equipes se portaram, mas sim pela repentina saída de um dos principais responsáveis pela vitória no clássico e também por deixar o Dino com um pé na classificação as semifinais.

Algumas horas após a vitória sob o Atlético de Cajazeiras, Paulo Cesár Schardong pediu demissão do Dino.

O Presidente do Sousa Aldeone Abrantes revelou surpresa quanto à saída de Schardong, segundo o Dirigente, o agora ex-técnico deixou a cidade sorriso nesta madrugada, seguindo viagem para Fortaleza no Ceará onde viajará de avião para a região sudeste e assinará com seu novo clube. Além do salário que segundo informações é três vezes maior do quê ganhava no Sousa, Paulo alegou problemas familiares.

Além do técnico, o Sousa EC também perdeu o preparador físico Willian Schmidt e o analista de desempenho Arthur Trovão.

O velho conhecido da torcida do Dino e do futebol paraibano Índio Ferreira assume o comando técnico da equipe ao lado de Michel Pinheiro (preparador físico) e Deyvson Ferreira (analista de desempenho).

Índio chega nesta terça (11), à Sousa e já deve comandar seu primeiro treino à frente do elenco.

Válido lembrar que o Dinossauro já joga nesta quinta-feira no estádio Marizão contra o Treze às 16h em jogo válido pela 5° rodada do Estadual.


Colaborou Bruno Rafael

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado