fsm 21

PODE ISSO? Durante clássico entre Atlético x Sousa pelo Paraibano, parte da imprensa é barrada no gramado

Equipe de TV, por outro lado, teve total liberdade de ir a campo e entrevistar membros das duas equipe

Por Artídes Guerra em 09/05/2021 às 19:50:56

Na tarde noite deste Domingo, 9, as equipes de Atlético de Cajazeiras e Sousa Esporte Clube foram mais uma vez protagonistas do principal clássico do Sertão, com um bom jogo de futebol, que ao final teve resultado favorável a equipe do DINO do Sertão. O Sousa garantiu três pontos importantes na tabela encostando nos lideres com 7 pontos conquistados, depois do placar magro, mas suficiente para alegria de sua torcida.

Outro fatos interessante do clássico foi o acréscimo de tempo dado ao segundo tempo da partida, cerca de 8 minutos, fato muito questionado e lamentado pelo presidente do Sousa, o Vereador Aldeone Abrantes, que chegou a tratar o fato como desrespeitoso com a equipe bicampeã paraibana.

Porém o que se registrou também como lamentável foi a diferenciação de tratamento sofrida pelos membros da imprensa esportiva, onde a equipe de TV teve total acesso a parte de campo e aos atletas e comissão técnica, enquanto que a imprensa radiofônica foi impedida de colocar seus repórteres em campo. O comentarista Bruno Rafael da MAX Correio FM, revelou insatisfação com a forma que trata-se os profissionais que trabalham duro para trazer o melhor da comunicação esportiva no interior do estado.

Aqui também fica registrado o nosso repudio para com essa diferenciação em tratamento com os meios de comunicação que ao fim de tudo desempenham o mesmo papel, que é o de bem informar a beira do gramado.

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado