fsm 21

Pra Ontem! Prefeito sertanejo realiza consulta pública para confecção da LDO 2022. Entenda!

Lei de Diretrizes Orçamentária só entrará em pauta da Câmara no segundo semestre.

Por Com Assessória em 13/04/2021 às 20:26:28

A Prefeitura de Nazarezinho, por meio das Secretarias de Planejamento e Administração, anunciou, na última segunda-feira, dia 12 de Abril, o lançamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tem como objetivo aproximar a população da Administração Pública trazendo grandes inovações.

Buscando popularidade, o gestor municipal Marcelo Vale (Cidadania), tentará colocar a população ao seu lado, para não repetir gestões anteriores rodeadas de desconfiança. Em declarações recentes, ele afirmou que a prioridade é conquistar a confiança dos munícipes com sua gestão. A questão agora é saber se as opiniões dadas pelos cidadãos serão realmente atendidas.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é uma ferramenta democrática através da qual o poder público permite ao cidadão a possibilidade de fazer sugestões ao orçamento público, no que tange aos investimentos e planos para o município.

Para participar, os interessados deverão acessar o link abaixo:

Clique

As informações serão tabuladas e analisadas por uma comissão específica de planejamento orçamentário. Posteriormente, sendo oportuno, serão incluídas no PPA e demais peças orçamentárias.

Fonte: Com informações e assessória

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado