fsm 21

Jornalístico Acorda Sertão estreia nesta Segunda na MAX CORREIO FM; Conheça o perfil de Bruno Rafael, Luíza Almeida e Jota Mendes

O programa vai ao ar das 06h às 08h da manhã na MAX CORREIO FM 99,1.

Por Bruno Rafael em 11/04/2021 às 18:51:55

A partir desta segunda-feira (12), a MAX CORREIO FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação estreia a sua nova programação, e a dupla Jota Mendes e Bruno Rafael reeditam o sucesso de sua passagem por outras emissoras.

Era 26 de março, uma Sexta-Feira, quando os comunicadores trouxeram à tona durante o Radar Líder Notícias a informação de sua saída do programa, rapidamente os ouvintes, fiéis ao horário e ao dinamismo do programa começaram a se manifestar lamentando a saída dos apresentadores.

Quase uma semana depois surgia o anuncio da ida dos apresentadores para a MAX CORREIO FM, e trazendo novidades. Após conversas, Luíza Almeida aceitou o convite, e terá a missão de trazer o lado feminino para o jornalismo sousense, carente de mulheres na comunicação jornalística.

O programa terá a missão de trazer ao ouvinte prestação de serviço à população, informação de credibilidade, e um dos pontos fortes do jornalístico, além da boa informação será a interatividade e com o bom humor de sempre.

A partir desta Segunda (12), o Sertão Acorda Bem Informado com o Acorda Sertão, com a apresentação de Jota Mendes, Bruno Rafael e Luíza Almeida. O programa vai ao ar das 06h às 08h da manhã na MAX CORREIO FM 99,1.

Conheça o perfil dos Apresentadores:

Bruno Rafael

Natural de Praia Grande, Litoral Paulista, Bruno Rafael é um jovem de 21 anos apaixonado por comunicação. Há seis anos milita na comunicação da Cidade de Sousa na Paraíba. Bruno tem no Apresentador da Record TV Geraldo Luís um espelho de profissional a se seguir, de certa forma se identifica com a trajetória do apresentador, e da forma tão popular com que Geraldo faz comunicação. Com um perfil sério, tímido e popular, Bruno atua nas áreas Esportiva, Entretenimento e Política.

Luíza Almeida


Sousense e paraibana arretada, Luíza tem 17 anos e já mostra para que veio. De personalidade forte, é persistente com seus objetivos e luta pelos seus sonhos. Luíza demonstra afinidade com o microfone desde muito cedo. No ano de 2020 começou a trabalhar com comunicação através do seu Instagram e já no início do ano de 2021, recebeu a oportunidade de trabalhar no ig do @olhaaidaivoneidelopes , onde se aprimorou. Com histórico de família de radialistas, Luíza compõe as áreas de Entretenimento e Mídias Sociais do Acorda Sertão.

Jota Mendes

Filho do senhor José Mendes e da senhora Letícia, Jota Mendes é sousense e apaixonado pelo Sertão paraibano, desde cedo identificou-se com a comunicação, participando de programas de rádio da cidade de Sousa. É Pedagogo por formação e músico de profissão e se divide entre suas paixões, que é a família, a música e a comunicação. Passou por programas como Tribuna do Povo (Jornal AM), Frente a Frente (Sousense FM), Radar Líder (Líder FM – 2010), Repórter 97 (Líder FM), Repórter 87 (Sousense FM), Jornal da Alternativa (WEB Alternativa) e Radar Líder (Líder FM – 2020/2021) e agora encara seu maior desafio que é ao lado de Bruno Rafael e de Luíza Almeida, comandar o Acorda Sertão pela Max Correio FM pertencente ao Sistema Correio de Comunicação. "Na vida não encontrar desafios validos, é não ter vivido nada" Jota Mendes

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado