fsm 21

Em jogo fraco Sousa e Nacional empatam e torcida fica na bronca; Qualidade da transmissão não agradou tanto

O amistoso entre as duas equipes nos deu a oportunidade de avaliar um pouco melhor a qualidade técnica do Sousa e do Nacional, e no Dinossauro a situação não agradou

Por Bruno Rafael em 08/04/2021 às 17:51:45

Sousa e Nacional de Patos se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (08), no estádio Marizão e o torcedor teve enfim chance de observar como está o eu time na preparação para o Campeonato Estadual, além de avaliar a qualidade da transmissão do Jornal da Paraíba, que vai gerar todos os jogos do estadual em 2021.

Em uma falha grotesca da Zaga do Dinossauro, o defensor ensaiou um golpe de karatê e deixou o atacante Jean Carlos do Canário livre para abrir o placar, Nacional 1x0.

Depois de ser dominado no primeiro tempo, o Sousa voltou mais aceso para a segunda etapa, com menos individualismo e mais coletividade, mas só conseguiu marcar uma vez e de pênalti, Liniker foi o nome do empate, final de jogo Sousa 1 x 1 Nacional.

Ainda na segunda etapa, a falta de Fair play do Sousa gerou confusão, discussão e até os reservas e a comissão técnica invadiram o gramado, mostrando a rivalidade das duas equipes, mas manchando o amistoso.



Sobre a transmissão

O torcedor de Sousa, Nacional e as demais equipes puderam avaliar este primeiro teste do Jornal da Paraíba visando o incio do Campeonato Paraibano. Sobre pontos negativos apontados pela torcida estão a qualidade da imagem e o travamento, que vinha da geração do próprio Jornal da Paraíba. Sobre pontos positivos, as informações e a condução do pré jogo, além é claro das matérias produzidas.

Através da retransmissão, torcedores principalmente do Dinossauro soltaram o verbo sobre a qualidade do elenco, alguns chegaram a falar que o time poderia ficar atrás de Atlético de Cajazeiras e do próprio Nacional de Patos.

O Sousa EC estreia no Campeonato Paraibano na próxima quinta-feira (15), diante do Botafogo-PB no estádio Marizão às 16h. Já o Nacional de Patos enfrenta no Sábado (17), a Perilima no estádio José Cavalcanti também às 16h.

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado