alves

VACINADO E ESCALADO: Aos 70 anos Galvão Bueno narra Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil

O veterano estava longe das narrações esportivas a quase 18 meses. Sua última narração havia acontecido na Supercopa do Brasil de 2020

Por Bruno Rafael em 06/04/2021 às 15:32:55
(Reprodução Internet)

(Reprodução Internet)

A Supercopa do Brasil terá um sabor diferente para a torcida Brasileira, além de vermos o Flamengo que é atual campeão brasileiro enfrentando o Palmeiras que é atual campeão da Copa do Brasil, veremos um velho conhecido da massa torcida verde e amarela, Galvão Bueno.

O veterano narrador de 70 anos volta as transmissões da Globo depois de passar quase 18 meses afastado das transmissões como narrador por conta da Pandemia causada pela Covid-19. A última partida narrada na voz de Galvão Bueno foi justamente pela Supercopa do Brasil em 2020, quando o Flamengo venceu o Athletico-PR pelo placar de 3x0.



Galvão é considerado um do ícones da narração de futebol na televisão, além é claro de ter sido a principal voz no Brasil da Fórmula 1 por vários anos.

O narrador seguida trabalhando de casa, mas retorna agora a conviver com companheiros de profissão nos estúdios da TV Globo depois de ter recebido a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Mais cedo Galvão publicou um tweet onde expressa seu sentimento em retornar as atividades presenciais e aos microfones das transmissões, veja:


A partida entre Flamengo x Palmeiras acontece neste domingo (11) às 11h no estádio Mané Garrincha em Brasília e terá transmissão da TV Globo e do SporTV

Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado