alves

Sousa EC perde para o Lanterna do Campeonato Potiguar em amistoso preparatório

O Dinossauro visitou o Potiguar de Mossoró e perdeu pelo placar de 2x1

Por Bruno Rafael em 04/04/2021 às 18:40:37
(Léo Moura / ACDP)

(Léo Moura / ACDP)

Depois de encantar a torcida nos amistosos cheios de datas, o Sousa Esporte Clube enfim enfrentou um adversário profissional para medir forças visando a estreia no Campeonato Paraibano contra o Botafogo no próximo dia 15.

O Dinossauro visitou o Potiguar de Mossoró e perdeu pelo placar de 2x1.

O Potiguar disputa atualmente a Copa Cidade de Natal (Campeonato Potiguar) e com 3 rodadas jogadas pela equipe, o clube se encontra na última posição com três derrotas seguidas. A competição foi Suspensa por conta do decreto do Governo do Rio Grande do Norte e em seguida Cancelada pela Federação Local, que após diálogos reviu a situação e voltou atrás quanto ao Cancelamento.

Os jogos seguem sem data de retorno.




Voltando para a Paraíba, Anteriormente o Sousa havia enfrentando o 7 de Setembro quando venceu por 4x1, em seguida enfrentou o 8 de Maio, vencendo novamente desta vez por 4x0. Depois ainda mediu forças contra o Nacional de Sousa, e mais uma vez venceu, 6x0, e no último dia 27/03 venceu o Keké de Tenente Ananias por 4x0.

É bem verdade que os clubes estão enfrentando problemas no inicio da temporada justamente por conta da Pandemia, o normal de outras temporadas era justamente que o Sousa fizesse até dois amistosos contra selecionados e em seguida partisse para equipes profissionais.

Agora o Dinossauro Verde do Sertão faz seu último amistoso preparatório contra o Nacional de Patos na próxima Quinta-Feira (08), no estádio Marizão às 16h.


Comunicar erro
mario

Comentários

jcmercado