Topo 01

Suspeito de incendiar apartamento em Cajazeiras ameaçou matar mulher quando sair da cadeia, diz polícia

O suspeito de 42 anos, natural de Sousa, foi preso nas proximidades do estádio Higino Pires Ferreira, no Centro de Cajazeiras

Por Levi Santos em 13/10/2020 às 05:25:00

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de atear fogo em um apartamento do Bloco 9 do Conjunto Residencial Cajazeiras I, na Zona Norte de Cajazeiras, na noite deste domingo (11).

De acordo com informações repassadas por vizinhos do apartamento, o incêndio teria sido causado por um homem que pretendia matar a moradora do apartamento, com quem ele tinha um relacionamento, mas não se conforma com o fim.

O suspeito de 42 anos, natural de Sousa, foi preso nas proximidades do estádio Higino Pires Ferreira, no Centro de Cajazeiras, no momento em que tentava destruir a motocicleta da mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, na delegacia o acusado falou várias vezes que pretende matar a ex-namorada quando sair da cadeia.

No apartamento moram a mulher e o filho dela, um garoto de 11 anos, mas os vizinhos afirmam que eles não estavam no local na hora do incêndio. Infelizmente um gato e um pássaro não tiveram a mesma sorte e morreram carbonizados dentro do apartamento.

O fato provocou pânico no conjunto residencial e muitas famílias saíram correndo com medo das chamas atingirem outros apartamentos ou a fiação elétrica. Bombeiros estiveram no local para combater as chamas

meio 01

Comentários

03