Topo 01

NA LINHA DA MORTE: Homem de 57 anos é a vítima 39 da Covid-19 em Sousa

Paciente estava internado na cidade de Campina Grande

Por Artídes Guerra em 07/10/2020 às 07:05:21

Fonte: Mídia Social

A cidade de Sousa, assim como, outras cidades do país sofre com a pandemia do Covid-19, assimilando as perdas de vidas em diversos aspectos, traumáticos e repetidamente previsto pelas ações da gestão municipal que não são suficientes para controlar e trazer tranquilidade a população.

Nos dados apresentados pelo relatório desta terça-feira, 06, apesar das reduções de suspeitos e de pessoas em isolamento social, ver-se o continuo surgimento de pacientes internados em leitos de hospitais como indicativo de falha de ações governamentais, na proliferação dos casos que possibilitem essa migração.

Os dados recentes de óbitos, em quase 40 casos, aponta fracassado discurso de sucesso na condução das ações, e tendo em vista o momento eleitoral, pode-se apontar por uma ativa circulação do vírus na cidade por uma período alongado, até que chegue uma possível vacina, sem data prevista para isso.

A última vítima em óbito é um homem de 57 anos que mora no bairro Sorrilândia I, que notificou-se como positivo para o Coronavírus no último dia 10, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), transferido posteriormente para cidade de Campina Grande, com óbito confirmado no último dia 05.

Para os dados atuais, confirma-se que dos 39 óbitos, 16 são do sexo masculino e outros 23 casos são do sexo feminino. Encontram-se em internação hospitalar dois indivíduos, sendo um em leito de enfermaria e outro em leito de UTI.

Veja os demais dados:


Fonte: Mix Paraíba

meio 01

Comentários

03