Topo 01

Bandidos abatidos: Policia se mobiliza e consegue recuperar valores roubados após explosão em Coremas-PB

Por Jota Mendes em 20/09/2020 às 18:22:52

Fonte: Mídia Social

A tarde deste sábado foi de intensa troca de tiros por parte da ação de localização e combatido do grupo de criminosos que havia explodido a agencia do Banco do Brasil na cidade de Coremas, no sertão da Paraíba, na última quarta-feira, dia 16.

Durante a tentativa de captura do meliantes, houve confronto, fruto de uma tentativa de reação do bandidos ao cerco policial. O Grupamento Especializado em Operações na Área da Caatinga coordenou as ações que resultou em seis acusados mortos e dois ainda foragidos.

Ações da polícia persistem na tentativa de localizar e prender os outros dois suspeitos, contudo a operação já foi avaliada pelo comando do 13ª Batalha da Policia Militar que contabilizou a retirada das ruas além dos abatidos em combate, armamento pesado utilizado pela quadrilha. Foram recuperados valores, fruto do roubo.

Dentre as armas apreendidas estão fuzis, espingardas, pistolas e revolveres. A polícia trabalha agora na identificação dos envolvidos e possíveis ligações com outros grupos criminosos com ramificação no sertão paraibano e de outros estados.

Fonte: Mix Paraíba

meio 01

Comentários

03