Topo 01

Bala no Sertão: Tentativa de homicídio provoca pânico na tarde deste domingo

A polícia realiza diligencias na tentativa de localizar os algozes

Por Jota Mendes em 20/09/2020 às 17:47:04

Ocorreu na tarde deste domingo, uma tentativa de homicídio a tiros no bairro da Estação, na cidade de Sousa-PB, mais precisamente na Rua Dom Moises Coelho, nas proximidades da igreja Sant"ana. A polícia foi mobilizada para a atender a ocorrência que decorre dos seguintes fatos.

Que na chegada a local, a guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio contra o ex-presidiário José Lopes de Sousa, conhecido como Nego Dé, com a informação de que o mesmo estava chegando a sua residência um veículo se aproximou e um dos ocupantes do interior do veículo efetuou diversos disparos de arma de fogo, provavelmente um pistola, contra a vítima.

Nego Dé, de aproximadamente 48 anos, atingido pelos disparos, foi socorrido para o hospital da cidade de Sousa, sertão paraibano, sendo registrado por testemunha que o autor dos disparos evadiu-se do local e a polícia realizou diligencias na tentativa de localizar, identificar e prender os executores do dito fato. Até o fechamento da matéria não foi atualizado dados do estado de saúde da vítima ou do paradeiro de seus algozes.

Fonte: Mix Paraíba

meio 01

Comentários

03