Topo 01

Operação apreende drogas e dois revólveres.

VÍDEO: Delegado dá detalhes

Por Marcelo Gomes em 17/09/2020 às 12:18:18

Polícia Civil, 11ª DSPC, com sede em Queimadas, autua em flagrante delito os dois foragidos da Operação Coringa.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, desencadearam a Operação Coringa na semana passada, dia 11/09/2020, sexta-feira, com a finalidade de cumprir 3 mandados de prisão e 3 mandados de Buscas.

Os alvos foram 3 indivíduos investigados no duplo homicídio ocorrido no dia 29/07/2020 em Gado Bravo/PB, quando foram vítimas as pessoas de Carlos Alberto José da Silva e Maria Gregório da Silva.

No dia da operação foram presas apenas um dos alvos das buscas. Dois conseguiram escapar naquela oportunidade. Na operação foram presas ainda outras duas pessoas em flagrante, mas que não eram alvos das buscas e dos mandados de prisão.

Pois bem, hoje, dia 17/09/2020, a Polícia Militar, através da Força Tática, 3a Cia. de PM, prendeu os dois foragidos daquela Operação Coringa; L. A. da S., de 23 anos, residente no Sítio Gado Bravo I, zona rural do município de GADO BRAVO e W. F. da S., de 22 anos, residente no Sítio Barriguda, município de BARRA DE SANTANA.

Os dois foram presos na cidade de GADO BRAVO. Além dos mandados de prisão expedidos em razão da prática do duplo homicídio ocorrido no dia 29/07/2020, foram presos também em flagrante por crime de TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.

Foram apreendidas drogas e dois revólveres.

Além disso, os dois são investigados pela prática de crime de ROUBO ocorrido no último final de semana, domingo, dia 13/09/2020, na região de Gado Bravo.

No assalto, um dos investigados o L. A. da S., de 23 anos, atirou na vítima e esta reagiu com uma espingarda ferindo o bandido. Desse modo, o L. A. da S., de 23 anos, encontra-se ferido.

Delegado Ilamilto Simplício dá mais detalhes da operação:


meio 01

Comentários

03