Topo 01

Em Jogo Frenético Corinthians Bate O Bahia Dentro de Casa

A orquestra Corinthiana funcionou até o momento em que seu maestro esteve concentrado

Por Bruno Rafael em 17/09/2020 às 00:14:33

(Reprodução Internet)

Oxigenar, Suprir de Bom Ar; Inspirar Ares Puros, foi assim que Dyego Coelho guiou o time do Corinthians para o jogo desta quarta-feira, as novidades ficaram por conta dos volantes Xavier e Roni, promovidos da base pelo Técnico Interino do Corinthians.

No primeiro tempo as duas equipes se mostraram velozes, buscando a finalização, Gilberto até que tentou aos 9 minutos pro Bahia, saiu na cara de Cássio mas chutou pra fora, alguns minutos depois Otero fez pro Conrthians depois de uma jogada ensaiada vinda de um escanteio que contou com um desvio de cabeça do centroavante do Bahia aos 16 do 1°, em seguida aos 27 Araos cabeceia livre porém sem direção. Aos 33 o menino Roni marca pro Corinthians 2x0, 2 minutos depois aos 35, Nino Paraíba encaixa um verdadeiro foguete de fora da área, Cássio coberto pela defesa não alcança, 2x1.

Era o fim de um primeiro tempo digno de um grande clássico, porém essa ideia se perderia no 2° tempo, as duas equipes passaram a mostrar um nível técnico muito baixo, somente aos 14 minutos voltaram a reeditar tudo aquilo que foi visto no primeiro tempo, o Bahia foi quem teve mais posse de bola, mais finalizações e grande chances de sair vitorioso durante a segunda etapa, logo aos 15 minutos aquilo que parecia um balde de algo fria é jogado sobre o Bahia, em cobrança de escanteio Gil desvia de cabeça, Corinthians 3x1 Bahia. 6 minutos depois o Bahia dá uma resposta mais acentuada, Élder chuta de longe e Cássio espalma pra fora. No Corinthians Gil ainda teve outra oportunidade numa bola cruzada na área, sozinho ele isolou. Logo aos 43 do 2° o garoto Saldanha tratou de diminuir, 3x2.

A orquestra Corinthiana funcionou até o momento em que seu maestro esteve concentrado naquilo que se tratava ser o objetivo, pois logo após tomar o segundo gol do Bahia, Coelho se mostrou inseguro e sem o mínimo de ação para pedir calma e reorganizar o time que virou uma verdadeira bagunça nos 7 minutos de acréscimos dados pelo árbitro da partida.

Com a Vitória o Corinthians vai a 12 pontos e sobe para a 11° colocação, já o Bahia assume a 16° com 9 pontos.

O tricolor Baiano só volta a campo na rodada 12 no dia 26 quando enfrenta o Athletico-PR, Já o time do povo volta a campo na próxima Quarta-feira em jogo válido também pela 12° rodada do Brasileirão contra o Sport fora de casa no dia 23.

meio 01

Comentários

03