Topo 01

Em entrevista: Leonardo e Zé Célio explicaram as conversas e motivos para a formação da chapa do PSC

Nos bastidores já existem indicativos do nome de Myriam Gadelha como vice na chapa da legenda.

Por Artídes Guerra em 15/09/2020 às 07:51:03

Fonte: Mídia Social

Na manhã desta terça-feira finalmente se desfez um dos grandes mistérios dessa pré-campanha na cidade de Sousa-PB, quando toda cidade perguntava por que Zé Célio desistiu da pré-candidatura a prefeito?

A possibilidade de distanciamento da família em caso de vir a ter êxito no pleito deste ano, já que existe por parte do filho e da esposa de Dr. Zé Célio de poder residir na cidade neste momento e com isso, ele alegou o distanciamento da família que não poderia ser suportado por longa data.

O médico também foi enfático em agradecer o grupo Gadelha pelo convite e que neste período aproximou-se de Leonardo e com isso caminharem juntos nesse pleito. O processo, segundo Leonardo que o acompanhou durante a entrevista, foi transparente e enfático em dizer foi sempre harmonioso nos momentos que antecederam a escolha do partido.

Dr. José Célio de Figueiredo colocou-se à disposição de Leonardo para caminhar lada a lado e com isso buscar os espaços necessários para ascensão ao comando da cidade.

Leonardo aproveitou a oportunidade para explicar as definições de chapa do PSC, com conta com a composição de Leonardo (prefeito) e Myriam (vice-prefeita), apontando que todo o anuncio será feito na tarde desta terça-feira, na convenção partidária, após uma última rodada de conversas com os partidos parceiros.

Fonte: Mix Paraíba

meio 01

Comentários

03